Perguntas Frequentes | MED SAM

Perguntas frequentes


Como posso ter certeza de que é seguro fornecer minhas informações pessoais?

Todos os dados de cadastro fornecidos em nosso site são utilizados apenas para conclusão satisfatória da sua compra, bem como melhorar sua experiência de utilização do site. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa  Política de Privacidade.


Posso rastrear a minha compra?

Sim. Após a confirmação da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido através do site dos Correios e/ou transportadora.


Posso adicionar outro produto a uma compra que já finalizada?

Infelizmente não, após finalizado, seu pedido não pode ser alterado. Mas não fique triste, para adquirir outro produto, você pode iniciar uma nova compra.


Posso utilizar mais de um cupom em minha compra?

Não. O cupom de desconto não é cumulativo, sendo permitido utilizar apenas um cupom por compra.


Não recebi todos os itens da minha compra. E agora?

Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617 2485, WhatsApp: (21) 99686 8666, pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Posso alterar o endereço da entrega?

Somente antes de finalizar sua compra. Depois de finalizado, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617 2485, WhatsApp: (21) 99686 8666 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.


Qual o valor e o prazo de entrega do meu pedido?

O valor e prazo de entrega das mercadorias varia conforme a disponibilidade e o endereço da entrega e pode ser verificado na página do produto ao digitar o CEP do endereço de entrega. É importante reforçar que os prazos de entrega começam a contar a partir da postagem da encomenda, como procedimento padrão os pedidos são enviados em até 24 horas após o pagamento.


Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente.


Como posso trocar um produto?

Para trocar um produto adquirido através da Med Sam entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617 2485, WhatsApp: (21) 99686 8666 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.


Desisti do produto, posso devolver?

Sim, desde que o produto adquirido atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.