O Ultramax é um LANÇAMENTO da Medstart, equipamento de ondas de choque e ultrassom multifrequencial digital, com opção contínuo e pulsado, e frequências de 1MHZ, 3MHz ou 4MHz. Sai de fábrica com um aplicador multifrequencial com ERA de 7cm².
Oferece, como item opcional, o aplicador de ondas de choque. Uma plataforma completa que trabalha com ondas de choque e ultracavitação.
No modo pulsado, possui as frequências de modulação: 16Hz, 48Hz e 100Hz. Com pulsos de 10, 20 e 50%. A modulação e programação do Ultramax é Digital.
A tecnologia do ultrassom consiste em vibrações de alta frequência, as ondas ultrassônicas que provocam efeitos regenerativos, assim como efeitos lipolíticos. Sendo atuante nas seguintes disfunções estéticas: gordura localizada, celulite, pós operatório e fibrose tecidual.
É indicado para os tratamentos de diminuição da dor, reparo de lesões, tecido cicatricial, celulite, gordura localizada, pós-operatório e fibroses.
DADOS TÉCNICOS
Fonte: Bivolt automático (110-240v / 60 Hz)
Classe Elétrica: Classe I
Proteção Elétrica: Tipo BF
Modo: Contínuo e pulsado
Frequência: Ultrassom/Ultracavitação (contínuo ou pulsado) de 1,3 ou 4 MHz
Potência Declarada: Entrada (300 Va), Saída (28W de ultrassom) e Saída (0,4mJ/mm2 de ondas de choque).
Ultrassom pulsado: frequência (16, 48 e 100Hz) porcentagem (10, 20 e 50%)
Aplicador Multi: ERA de 7 cm²
Timer: 01 a 50 minutos;
ITENS INCLUSOS
01 Ultramax MedStart
01 Cabo de alimentação
01 Aplicador Multifrequencial ERA 7cm²
01 Certificado de garantia
01 Cartilha de assistência
01 Suporte Metálico para o aplicador
ITEM OPCIONAL
01 Aplicador Ondas de Choqu
Aparelhos de Estética com os melhores preços você encontra aqui na MED SAM! Confira as opções de aparelhos para a área da saúde e estética com o melhor preço e atendimento!