Política de Trocas e Devoluções | MED SAM

Condições gerais

Toda circunstância que envolva troca ou devolução deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao

cliente, sempre respeitando o prazo estabelecido nos termos abaixo, a contar da data de entrega do produto.


Ao receber o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, é importante que recuse o recebimento e escreva o

motivo da recusa no verso da nota fiscal (DANFE):

• embalagem violada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com nosso setor de atendimento ao

cliente em até 7 dias corridos, nossa equipe irá orientá-lo(a) sobre como proceder.

ATENÇÃO: Cuidado ao abrir qualquer embalagem utilizando material cortante, especialmente

ao comprar material estofado ou revestido em qualquer tipo de tecido.


A Med Sam isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, cancelamento ou

devolução de qualquer produto ou equipamento sem uma prévia comunicação ao setor de

atendimento ao cliente ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, sem

original ou cópia da nota fiscal que acompanhou o produto ou caso seja identificado mal uso.


Em caso de troca ou cancelamento da compra

É possível devolver integralmente seu pedido ou trocar o produto por desistência ou

arrependimento, em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, nossa equipe irá

orientá-lo (a) sobre como proceder.*


Em caso de defeito no produto, cujo prazo é de até 30 dias corridos a contar da data do

recebimento da mercadoria, entre em contato com a assistência técnica e comunique nosso

setor de atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617 2485, WhatsApp: (21) 99686 8666 ou

pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.


*Importante: Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser

observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,

sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE), do manual

e acessórios que compõe o produto.


Garantia de fábrica para aparelhos e equipamentos

Cada fabricante especifica claramente no manual de instrução os prazos de garantia e quais

itens estão cobertos. Após 30 (trinta) dias da data de recebimento do produto, passa a ser

responsabilidade do fabricante a assistência técnica para qualquer aparelho e/ou

equipamento.

Porém, a Med Sam sabe que tempo é dinheiro, e que a demora no conserto de equipamentos

poderá comprometer financeiramente sua empresa, por esta razão, caso não tenha tido

retorno do fabricante, entre em contato conosco pelo atendimento ao cliente pelo telefone:

(21) 2617 2485, WhatsApp: (21) 99686 8666 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.


Restituição de valores

Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o

valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do

cartão.

Para pagamentos realizados em débito ou boleto bancário, o crédito somente será feito na

conta corrente do comprador, no prazo máximo de 10 dias úteis após contato formal de

cancelamento.


Situações não previstas nessa Política de Trocas e Devoluções devem ser analisadas pelo nosso

serviço de atendimento ao cliente.


A Med Sam reforça que a satisfação de nossos clientes é prioridade, por esta razão buscamos

constantemente produtos de alta qualidade e os melhores preços, junto com um atendimento

de excelência.