Perguntas Frequentes

Como posso ter certeza de que é seguro fornecer minhas informações pessoais?
Todos os dados de cadastro fornecidos em nosso site são utilizados apenas para conclusão satisfatória da sua compra, bem como melhorar sua experiência de utilização do site. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa  Política de Privacidade.

 

Posso rastrear a minha compra?

Sim. Após a confirmação da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreio para que possa acompanhar seu pedido através do site dos Correios e/ou transportadora.

 

Posso adicionar outro produto a uma compra já finalizada?

Infelizmente não, após finalizado, seu pedido não pode ser alterado. Mas não fique triste, para adquirir outro produto, você pode iniciar uma nova compra.

 

Posso utilizar mais de um cupom em minha compra?

Não. O cupom de desconto não é cumulativo, sendo permitido utilizar apenas um cupom por compra.

 

Não recebi todos os itens da minha compra. E agora?

Entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617-2485, WhatsApp: (21) 4042-3585, pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Somente antes de finalizar sua compra. Depois de finalizado, o pedido não pode mais ser alterado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617-2485, WhatsApp: (21) 4042-3585 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.

 

Qual o valor e o prazo de entrega do meu pedido?

O valor e prazo de entrega das mercadorias varia conforme a disponibilidade e o endereço da entrega e pode ser verificado na página do produto ao digitar o CEP do endereço de entrega. É importante reforçar que os prazos de entrega começam a contar a partir da postagem da encomenda, como procedimento padrão os pedidos são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

 

Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente.

 

Como posso trocar um produto?

Para trocar um produto adquirido através da Med Sam entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente pelo telefone: (21) 2617-2485, WhatsApp: (21) 4042-3585 ou pelo e-mail: atendimento@medsam.com.br.

 

Desisti do produto, posso devolver?

Sim, desde que o produto adquirido atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

A Med Sam realiza envios internacionais?

Sim. Porém, taxas referentes a exportação, e, em caso de troca, o custo de retorno do equipamento e envio de um novo ficarão a custo do cliente.

 

Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso time de atendimento:

Telefone: (21) 2617-2485
WhatsApp: (21) 4042-3585
E-mail: atendimento@medsam.com.br
 
Horário de atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 17h (Exceto feriados nacionais)

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MED SAM DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS - LTDA - CNPJ: 20.104.619/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp
0