FRETE GRÁTIS BRASIL
Frete grátis para todo Brasil (Normal - Correios) em compras acima de R$ 900,00.
Para endereços de entrega no estado do Rio de Janeiro, a Med Sam oferece frete grátis (Expresso - Correios) para compras com valor mínimo de R$ 750,00.
ENTREGA EXPRESSA 24hrs
PRAZOS DE ENTREGA
Durante o processo de compra nosso time de atendimento informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos.
Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa sede e o endereço de entrega informado pelo cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que usualmente ocorre de forma quase imediata para pagamentos por cartão de crédito, ou do primeiro horário útil após a aprovação.
O envio será feito apenas em dias úteis, com exceção de acordos feitos previamente com nosso time de atendimento.
*Caso haja algum problema que impossibilite a entrega no dia previamente combinado, a mesma será remarcada para o próximo dia útil.
CONDIÇÕES DA ENTREGA
Nosso entregador levará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores Med Sam não são autorizados a realizar qualquer atividade que não seja a entrega do produto, é necessário que o cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com os solicitados.
Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade, com exceção de acordos feitos previamente com nosso time de atendimento.
*Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente receba pessoalmente ou que autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o protocolo no momento da entrega mediante apresentação de documento original com foto.
TROCA E/OU DEVOLUÇÃO
Em caso de troca, no ato da retirada a mercadoria deve estar separada, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) e de todos os acessórios que compõem o produto.
Toda circunstância que envolva troca e/ou devolução deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente, sempre respeitando o prazo e termos da nossa Política de Trocas e Devoluções.
ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA
Caso o cliente more em um local com restrição de entrega, orientamos que encontre o entregador em um ponto de encontro mais próximo do endereço.
*Não entregamos em área com restrição domiciliar.
MUDANÇA DE ENDEREÇO
Após a emissão da Nota Fiscal não há como alterar o endereço de entrega, por esse motivo, a entrega deverá ser feita no endereço cadastrado no ato da compra.
RECUSA DE RECEBIMENTO
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
se a embalagem estiver avariada pelo transporte, aberta, violada ou danificada;
se os produtos entregues não corresponderem aos adquiridos e/ou estiverem incompletos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nossa central de atendimento para imediata solução do problema identificado.
Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso time de atendimento:
Telefone: (21) 2617-2485
WhatsApp: (21) 4042-3585
E-mail: atendimento@medsam.com.br
Horário de atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 17h (Exceto feriados nacionais)
Aparelhos de Estética com os melhores preços você encontra aqui na MED SAM! Confira as opções de aparelhos para a área da saúde e estética com o melhor preço e atendimento!