Frete - Condições gerais

FRETE GRÁTIS BRASIL

 

Frete grátis para todo Brasil (Normal - Correios) em compras acima de R$  900,00.

Para endereços de entrega no estado do Rio de Janeiro, a Med Sam oferece frete grátis (Expresso - Correios) para compras com valor mínimo de R$ 650,00.

 

ENTREGA EXPRESSA 24hrs

PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de compra nosso time de atendimento informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. 

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa sede e o endereço de entrega informado pelo cliente. 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que usualmente ocorre de forma quase imediata para pagamentos por cartão de crédito, ou do primeiro horário útil após a aprovação.

O envio será feito apenas em dias úteis, com exceção de acordos feitos previamente com nosso time de atendimento.

*Caso haja algum problema que impossibilite a entrega no dia previamente combinado, a mesma será remarcada para o próximo dia útil.

 

CONDIÇÕES DA ENTREGA

Nosso entregador levará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores Med Sam não são autorizados a realizar qualquer atividade que não seja a entrega do produto, é necessário que o cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com os solicitados.

Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade, com exceção de acordos feitos previamente com nosso time de atendimento.

*Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente receba pessoalmente ou que autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o protocolo no momento da entrega mediante apresentação de documento original com foto.

 

TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

Em caso de troca, no ato da retirada a mercadoria deve estar separada, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) e de todos os acessórios que compõem o produto.

Toda circunstância que envolva troca e/ou devolução deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente, sempre respeitando o prazo e termos da nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA

Caso o cliente more em um local com restrição de entrega, orientamos que encontre o entregador em um ponto de encontro mais próximo do endereço. 

*Não entregamos em área com restrição domiciliar.

 

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Após a emissão da Nota Fiscal não há como alterar o endereço de entrega, por esse motivo, a entrega deverá ser feita no endereço cadastrado no ato da compra.

 

RECUSA DE RECEBIMENTO

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

se a embalagem estiver avariada pelo transporte, aberta, violada ou danificada;
se os produtos entregues não corresponderem aos adquiridos e/ou estiverem incompletos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nossa central de atendimento para imediata solução do problema identificado.

 

Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso time de atendimento:
Televendas: (21) 97295-7343
Telefone: (21) 2617-2485
WhatsApp: (21) 99686-8666
E-mail: atendimento@medsam.com.br
 
Horário de atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 17h (Televendas e SAC)

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MED SAM DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS - LTDA - CNPJ: 20.104.619/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp