O Monitor de Pressão Arterial Digital de Braço HEM 7122 da Omron é o primeiro monitor de pressão de braço OMRON fabricado no Brasil. Possui uma braçadeira ergonômica, fácil de usar e ajustável que cobre uma ampla variedade de tamanhos de braços (circunferência de 22cm a 42cm). Conta com um exclusivo guia de posicionamento da braçadeira, que mostra se a braçadeira foi colocada corretamente, um visor digital LCD, controle de inflação e indicador de hipertensão.
Além disso, o monitor armazena o resultado das últimas 30 medições, permitindo ao usuário acompanhar e monitorar as mudanças da sua pressão arterial. Tem a tecnologia intellisense para uma inflação suave e precisa e detector de movimento que alerta o usuário se houver algum movimento corporal que possa interferir no resultado da aferição. A sua ativação é realizada ao toque de um botão e ainda conta com um detector de batimentos cardíacos irregulares.
Apresenta uma válvula de liberação automática de pressão (liberação rápida de ar), método oscilométrico e com a fonte de alimentação por 4 pilhas "AA" de 1,5v (vida útil das pilhas: Aproximadamente 1000 medições com 4 pilhas alcalinas novas).
A OMRON HEALTHCARE com origem Japonesa é a empresa líder no seguimento de monitores para pressão arterial e na produção de sensores e algoritmos de altíssima precisão. Essa tecnologia faz com que seus monitores de pressão arterial apresentem resultados precisos e confiáveis, permitindo à identificação de batimentos cardíacos irregulares durante a medição.
DADOS TÉCNICOS
Marca: Omron
Modelo: HEM-7122
Cor: Branco
Produto Original
Fonte de alimentação: 4 pilhas AA
Fabricado no Brasil com embalagem original do fabricante
Código INMETRO: ML 037 21/03/17
Código ANVISA: 10355399006
Tecnologia Japonesa, Fabricada no Brasil
ERRO MÁXIMO ADMISSÍVEL:
Pressão: +/- 3mmHg ou 2% de leitura;
Pulsação: +/- 5% de leitura.
DIMENSÕES E PESOS APROXIMADOS
- Produto
Dimensões: 129mm x 103mm x 80mm (C x L x A)
Peso: 250g
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
1 monitor de pressão arterial automático de braço
1 braçadeira universal HEM-RML31N (22-42cm)
1 manual de instruções
1 bolsa de armazenamento
4 pilhas AA (Alcalinas)
GARANTIA
Garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação, exceto para pilhas.
Braçadeira 1 ano para defeitos materiais ou mão de obra.
Aparelhos de Estética com os melhores preços você encontra aqui na MED SAM! Confira as opções de aparelhos para a área da saúde e estética com o melhor preço e atendimento!