O Eletrodo De Silicone 5cm x 1m foi projetado especialmente para realizar a condução da energia gerada por aparelhos de correntes terapêuticas. Em corte de tamanhos específicos possui a interface que transmite a corrente elétrica através da pele do paciente, e por ser flexível e moldável, pode ser usado em qualquer parte do corpo, desde que fique completamente aderido a pele.
Fixados com qualquer fita adesiva hipoalergênica, este modelo é compatível com as correntes TENS, FES, Interferencial, Russa, Aussie e demais correntes despolarizadas. Para que a condução aconteça corretamente é necessária a utilização do Gel Condutor.
DADOS TÉCNICOS
Marca: Kerigma
Garantia: 03 Meses (Defeito de fabricação)
INDICAÇÃO
Aplicação de correntes terapêuticas
Aparelhos de Estética com os melhores preços você encontra aqui na MED SAM! Confira as opções de aparelhos para a área da saúde e estética com o melhor preço e atendimento!