Dermotonus Esthetic Peeling de Cristal, Diamante e Vacuoterapia - Ibramed

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Dermotonus Esthetic Peeling de Cristal, Diamante e Vacuoterapia - Ibramed

Código: IBR201 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Dermotonus Esthetic da Ibramed é um equipamento microcontrolado de alta tecnologia( programação via teclado ), utilizado em técnicas como vacuoterapia, endermoterapia e endermologias, peeling de diamante, peeling de cristal (microdermoabrasão). Técnicas indicadas para fotorejuvenescimento, redução das linhas de expressão (rugas finas e médias), tratamento de hiperqueratoses, tratamento de estrias, desordens pigmentares como melasmas, aumenta a oxigenação, hipercromias e manchas, cicatrizes e poros dilatados e microcomedões.

 

O vácuo do Dermotonus Esthetic é regulável e indicado através do vacuômetro de 0 a -550mmHg (pressão negativa). O modo de operação pode ser contínuo ou pulsado, com repetição de 10 a 50 pulsos por minuto e duração OFF de pulso de 1 segundo. Possui desligamento automático, ao término do tempo é emitido um sinal sonoro e o vácuo é interrompido. Todas as funções são programáveis por teclado de toque e indicadas no display de cristal líquido.

 

Essa técnica pode ser realizada em qualquer época do ano e após o tratamento é possível o retorno imediato às atividades normais. Possui um baixo custo operacional, baixo risco, potencializa tratamentos dermocosméticos, é indolor, de fácil aplicação, realiza a massagem mecânica e possui vácuo regulável.

 

É indicado para o tratamento de celulites, diminuição da gordura localizada, fibroses e aderências, pré e pós-operatório, edema, estrias, dores miofasciais, queimaduras, contratura muscular, rugas e linhas de expressão, hiperqueratoses, estrias, desordens pigmentares, cicatrizes, poros dilatados, eliminação de microcomedões, e na preparação para limpeza de pele.

 

É contraindicado o uso em lesões de acne e pústulas, lesões herpéticas, rosácea, em casos de fragilidade capilar, psoríase, em pacientes com diabetes mellitus, eczema, lúpus eritematoso, se houver uso recente de isotretinoína e logo após exposição solar.

 

É possível determinar a profundidade da esfoliação, levando em consideração a pele do paciente, através do tipo de ponteira e a intensidade de vácuo.

 

CUIDADOS ESPECIAIS

Não há necessidade do uso de malha compressiva ou creme/óleo para a aplicação da Massagem Mecânica

O uso de cabos, eletrodos e outros acessórios diferentes daqueles indicados como compatíveis com o aparelho, pode resultar em aumento das emissões ou diminuição da imunidade do equipamento 

Não reutilize o óxido de alumínio, o produto deve ser descartado após o uso

 

CONTA COM MODALIDADES TERAPÊUTICAS ESPECÍFICAS, COMO:

1. Massagem Mecânica: Técnica que utiliza simultaneamente a pressoterapia por pressão negativa associada a roletes que atuam sobre pressão positiva. Conhecida por "palper roller" (palpar e rolar), promove um aumento da circulação local tanto venosa como linfática e ainda a mobilização do tecido conjuntivo, massageando profundamente a pele. 

 

2. Microdermoabrasão: A microdermoabrasão é um método de peeling não químico que atua no rejuvenescimento da pele superficialmente, envolvendo uma série de tratamentos que são realizados em um intervalo de tempo de uma a duas semanas, podendo ser combinados com outras técnicas. 

Nesta técnica podemos usar as ponteiras de jateamento de micro cristais ou uma caneta de ponta diamantada para se obter os resultados esperados, sendo então chamada de Peeling de Diamante quando se usa a caneta diamantada ou Peeling de Cristal quando utilizado jateamento de micro cristais.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

1. Quais as Técnicas que posso utilizar através desse aparelho? 

O Dermotonus Esthetic permite que o profissional desenvolva técnicas corporais e faciais, pois acompanha todas as ventosas e roletes faciais e corporais, além dos acessórios do peeling de diamante e de cristal

 

2. Como devo proceder para realizar a limpeza adequada dos meus acessórios? 

Após utilização dos acessórios limpe-os com água corrente, se necessário, para a desinfecção destes, utilize apenas algodão umedecido com digluconato de clorexidina 0,2 (solução aquosa). A limpeza dos aplicadores de acrílico pode ser realizada em cuba ultrassônica, as peças metálicas podem ser autoclavadas.

 

3. Qual a diferença entre os equipamentos Dermotonus Esthetic e Dermotonus Slim? 

A diferença está no fato em que o Dermotonus Esthetic possui Endermologia, Peeling de Diamante e de Cristal, enquanto o equipamento Dermotonus Slim possui apenas endermologia. Entretanto, pode-se adquirir o Kit Caneta Diamantada, possibilitando a aplicação do Peeling de Diamante

 

DADOS TÉCNICOS

Marca: Ibramed

Modelo: Dermotonus Esthetic

Material: Metal (Rack e carcaça do equipamento)

Voltagem: Bivolt - 127 e 220 volts 60 Hertz

Modo de operação do vácuo - Contínuo ou pulsado

Pressão de vácuo regulável indicado através de vacuômetro - De 0 a -550 mmHg (negativa) 

Modo pulsado - De 10 a 50 pulsos por minuto. OFF de pulso de 1 segundo

Tempo de aplicação para aplicação de vácuo (Timer) - Regulável de 1 a 60 minutos

Registro Anvisa: 10360319003

Garantia: 18 meses

 

DIMENSÕES E PESOS APROXIMADOS

- Produto:

  Dimensões: 40.0 cm x 50.0 cm x 110.0 cm (C x L x A)

  Peso: 26.4 kg

  Peso aproximado com acessórios: 35Kg 

- Embalagem:

  Dimensões: 50.0 cm x 46.5 cm x 120.0 cm (C x L x A)

  Peso: 31.4 kg

 

ITENS INCLUSOS

01 cabo de energia;

01 ventosa rolete de 50mm

01 ventosa rolete de 60mm 

01 ventosa de 60mm 

01 ventosa de esferas 

01 ventosa de vidro facial passarinho reto;

01 ventosa de vidro facial luneta de 18mm;

01 ventosa de vidro facial luneta de 12mm;

01 ventosa de vidro facial bico de pato;

01 ventosa de vidro facial passarinho;

01 kit caneta diamantada 

01 mangueira espiralada 

01 aplicador adaptador com rosca com tela de filtro 

01 mangueira dupla bicolor (prata e azul);

01 caneta aplicadora dupla do tipo A para microdermoabrasão;

01 caneta aplicadora arco do tipo U para microdermoabrasão;

01 caneta aplicadora redonda (caju) para microdermoabrasão;

01 peneira;

01 óxido de alumínio;

01 fusível de proteção;

01 manual de instruções.

 

CONSERVAÇÃO

Evite locais sujeitos às vibrações e instale o aparelho sobre uma superfície firme e horizontal, em local com perfeita ventilação.

Em caso de armário embutido, certifique-se que haja livre circulação de ar na parte traseira do aparelho, não apoie sobre tapetes, almofadas ou outras superfícies fofas que obstruam a ventilação e evite locais úmidos, quentes e com poeira.

Posicione o cabo de rede de modo que fique livre, fora de locais onde possa ser pisoteado e não coloque qualquer móvel sobre ele. Não introduza objetos nos orifícios do aparelho e não apoie recipientes com líquido.

Não use substâncias voláteis (benzina, álcool, solventes em geral) para limpar o gabinete, pois elas podem danificar o acabamento. Use apenas um pano macio, seco e limpo.

Limpar os aplicadores de vácuo, de jato de óxido de alumínio e ponteira diamantada com escova em água corrente e detergente neutro.

As canetas aplicadoras para microdermoabrasão, depois de lavadas, deverão ser colocadas para esterilização com produtos químicos (sugestão: glutaraldeído).

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MED SAM DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS - LTDA - CNPJ: 20.104.619/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp